terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Nova notícia

 Olá Pessoal

 Eu vim aqui para fazer um pedido a vocês,eu sei que meu blog ainda não tem muito sucesso mais eu estou precisando de moderadores ,o tempo está curto e eu estou entrando em epocas de prova ,e é eleiçao lá na escola,e eu estou  concorrendo a presidente ,eu to na 9ª série ,é a decisiva para eu passar para o lº colegial.Então quem quizer ser moderador é colocar nos comentário seu e-mail  ,e seu nome. No e-mail coloque alguma nOtícia que você saiba do carrossel com foto  e tudo mais ,as 3 melhores notícias seram publicadas no blog ,e os esritores dela seram os futuros moderadores do meu blog.Meu e-mail é  lucasa.lima@bol.com.br  (Lucas não é meu nome ,meu nome é Leoncio ,Lucas é o nome do meu avô que morreu em um acidente uma semana depois que eu nasci,o e-mail é uma homenagem ao avô que eu nunca vi).

Bom ,um abraço e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário